domingo, 16 de abril de 2017

Atrizes mirins que viraram mulherões

Atrizes mirins que viraram mulherões
Você lembra das atrizes mirins? Veja como elas estão hoje: se transformaram em grandes mulheres lindas. Confira.

Muitas #atrizes mirins que marcaram presença na TV brasileira anos atrás hoje se transformaram em mulheres lindas. Confira algumas das atrizes que conseguiram fazer sucesso na infância e que se tornaram ícones de beleza e sensualidade nos dias atuais. A velocidade da transformação é o que mais surpreende a maioria das pessoas. Muitas dessas atrizes já fazem parte das principais capas de revistas masculinas e até mesmo namoram homens famosos e importantes do país.

Essas são as atrizes que mais tiveram uma transformação chocante e se transformaram #Mulherões de tirar o fôlego:
Atrizes mirins que viraram mulherões
1 - Bruna Marquezine

Essa atriz não está sendo mencionada em primeiro lugar à toa, pois ela é uma das atrizes que começaram na TV ainda criança e que conseguiu fazer um sucesso ainda maior na fase jovem/adulta. Depois de encantar os brasileiros na novela “Mulheres Apaixonadas”, interpretando o papel da Salete, a Bruna Marquezine continuou marcante na TV. Mas a sua primeira aparição significante como uma musa foi na novela “Salve Jorge”, em 2013. Depois de começar a namorar Neymar, Bruna Marquezine se tornou uma das mulheres mais cobiçadas do mundo.

Atrizes mirins que viraram mulherões
2 - Marina Ruy Barbosa

A ruiva mais famosa do Brasil foi um símbolo sexual na novela “Império”. O mais interessante é que, até 2012, a atriz ainda era vista apenas como uma criança, mas em poucos anos o seu reconhecimento enquanto mulher começou a ser algo real. O seu sucesso tende a ser ainda maior.

Atrizes mirins que viraram mulherões
3 - Isabelle Drummond

Quem não se lembra da Emília, do Sítio do Pica Pau Amarelo? Isabelle Drummond deu vida a uma das personagens mais queridas da TV de alguns anos atrás. Só que com o passar do tempo a sua beleza começou a chamar atenção, principalmente do público masculino, pois de fato ela se transformou em uma mulher linda. Uma das novelas que começou a chamar mais atenção para a sua beleza foi a “Cheias de Charme”, onde ela interpretou o papel de uma da empreguetes.

Atrizes mirins que viraram mulherões
4 - Carla Diaz

Conhecida como Khadija, da novela “O Clone”, Carla Diaz ficou alguns anos afastada da TV, mas mesmo assim a sua beleza conseguiu chamar atenção e até já participou de um ensaio sensual para uma revista masculina.

Atrizes mirins que viraram mulherões
5 - Stephany Brito

A atriz alcançou fama ainda em 1999, com a famosa novela “Chiquitita”, e depois da sua adolescência Stepnhy Brito conseguiu garantir o seu sucesso com o público masculino. A estrela da novela infantil cresceu e acabou se tornando uma mulher linda e sensual.

Gostou? Compartilhe, deixe seu comentário.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por E-mail, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...